[Ubuntu-BR] Como fazer para o evolution solicite confirmação de recebimento

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Sexta Julho 24 11:38:27 UTC 2009

Olá lista,

Gostaria de saber como fazer para que o evolution solicite confirmação
de mensagens enviadas, não quero para todas apenas as que eu escolher ou
marcar.

Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de enviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners.

Alex Borges de Oliveira