[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Alfredo Gomes alfredogomes em yahoo.com
Quinta Julho 23 20:37:21 UTC 2009

Olá pessoal

Gostaria de um auxilio de vocês. Eu tenho um roteador linksys e instalai o ubuntu 904 no meu note e até foi tudo maravilha. Ele configurou o roteador sem maiores problemas e aí é que aconteceu o problema. Tentei reinstalar o Ubuntu e ele ao invés de instalar em cima do existente ele criou uma nova partição.
Tentei desinstalar para instalar a partir do zero mas no CD não existe a opção de desinstalação.
Tentei retirar pelo windows vista e agora não entra nem um nem outro. Na hora que eu dou boot ele tentar entrar no ubuntu e dá o seguinte erro:
GRUB Loading stage 1.5.

GRUB Loading, please wait...
Error 22

ele daí prá frente não faz mais nada.