[Ubuntu-BR] Servidor LTSP no Ubuntu 8.04 Server

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Quinta Julho 23 20:05:21 UTC 2009

Ué na verdade não existe problema...

O Ip de acesso externo da rede normalmente é feito pelo IP do
servidor. Na verdade o LTSP faz com que você use terminais burros
ligados a um servidor. Tão logo cada máquina tem seu IP para acesso a
ele, mas para externo só como Internet por exemplo só vai aparecer o
do servidor. Até aí não to vendo problema algum.

Quanto a esconder o IP do terminal também não to entendendo, uma vez
que você mesmo já citou na mensagem que ele não aparece.