[Ubuntu-BR] apt-get com proxy com autenticação

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Quinta Julho 23 14:17:50 UTC 2009

Abra o terminal e digite: *export http_proxy= usuario:senha em http
://ip_do_proxy:porta
*Depois disso vai conseguir utilizar normalmente o apt-get update.

O unico problema que passo com isso é que toda vez que reinicio o pc tenho
que digitar novamente. se souber de um jeito que isso fique fixo, agradeço.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com
Blog: http://mpdocs.blogspot.com