[Ubuntu-BR] redes ubuntu/windows....como configurar?

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Quinta Julho 23 13:25:44 UTC 2009

Vinicius,
Blz?!

Concordo com o Xisberto, lista é sobre Ubuntu. Mais mesmo assim vamos la, *

1- http://www.dlink.com.br/suporte/faq_perguntas.php* | Informações mais
basicas sobre o 500G;
*2- http://www.dlink.com.br/suporte/info.php *| Manual e tutoriais de como
configurar nat e tal.

Quando tiver duvidas sobre equipamentos da Dlink antes de qualquer coisa
procure o site: *http://www.dlink.com.br/suporte* É sem duvidas a melhor
pedida.

att

Pedro A. Viana