[Ubuntu-BR] Problema no Jaunty após um simples 'apt-get upgrade'

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Julho 22 19:33:17 UTC 2009

2009/7/22 Salles <salles.web em gmail.com>:

> Pergunta leiga: Neste caso teria como saber se algum dos pacotes
> baixados está quebrado? O sistema me informaria isso?

    Acredito que esteja falando quebrado o não "download" de todas as
dependências? Se for isto, sim é garantido. Mas por vias, vc pode
sempre repetir o comando do --download-only para ter certeza.

> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala