[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 X VirtualBox 3.0.2 r49928

Wilson Bento Picaz Bom wilson_bom em yahoo.com.br
Quarta Julho 22 12:22:47 UTC 2009

Hamacker,

As ferramentas para convidado foram instaladas e Service Pack 3 tambem.

Obrigado pelas informações.

Wilson Bom

--
Wilson Bom
Serprodata Informática Ltda  | Ubuntu Jaunty Jackalope 9.04 - 2.6.28.13#44