[Ubuntu-BR] Assinaturas no evolution

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Quarta Julho 22 01:19:54 UTC 2009

Abra o Evolution, clique em EDIT depois PREFERENCES, clique sobre o nome da
conta de email que você quer configurar a assinatura e repare na janela, em
baixo, tem uma opçao pra você escolher qual Assinatura vai ser a Default.

Espero ter ajudado!

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com