[Ubuntu-BR] Gravar CD/DVD

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Terça Julho 21 23:20:28 UTC 2009

Boa noite,

Eu utilizo o Ubuntu a algum tempo e sempre utilizei o Brasero para gravar
cd/dvd, nunca tive problemas. Porem desde que instalei o Ubuntu 9.04 eu
praticamente perco 3 a cada 5 cds que tento gravar. O numero é alto, estou
realmente P!@#$ com isso. Confesso que não sei a versão do brasero do ubuntu
8.10, mais esta versao que utilizo hoje(trabalho e em casa) é a 2.26.1.
Cheguei a pensar que era o gravador de dvd no trabalho, mais em casa o
problema tambem acontece.

Um amigo me recomendou o K3B, o que vocẽs recomendam para gravar cd/dvd.

Desde ja obrigado,

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com
Blog: http://mpdocs.blogspot.com