[Ubuntu-BR] Auto organizar icones do desktop

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Terça Julho 21 22:08:57 UTC 2009

Entendi Salles,

Engraçado que aqui no meu Ubuntu 9.04 em casa isso nunca aconteceu. Agora no
trabalho isso acontece com frequencia, tambem nao me incomoda. Quando o
Marcelo falou a primeira vez eu achei que fosse o seguinte:

Se eu plugar um pendrive e posicionar proximo a lixeira, quando plugar
novamente ele vai estar proximo a lixeira. Achei que fosse isso.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com
Blog: http://mpdocs.blogspot.com