[Ubuntu-BR] Problema no Jaunty após um simples 'apt-get upgrade'

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Terça Julho 21 18:31:34 UTC 2009

Salve,

Baixei o LiveCD, entrei e olhei o xorg.conf e nao tinha nada de
diferente, olhei no cache do apt-get para ver quais os pacotes foram
baixados e tem relacionados ao kernel, modules restrict, udev, pulse,
google chormium mas nenhuma relacionado ao video.

Entrei no menu.lst e olhei, tem uma senha, em md5, ai troquei e agora
to conseguindo logar no grub e iniciar com o outro kernel e no modo de
recuperacao.

Agora quero saber o que fazer poiis não sei para onde ir, ja que nao
foi video e deve ter sido algo com pulse, udev ou alguma macumba.
Alguém pode me ajudar?

Valeu!