[Ubuntu-BR] testar sfv

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Terça Julho 21 17:32:35 UTC 2009

2009/7/21 Melissa Mendonça <melissawm em gmail.com>

> Hugo, parece que tem um programa chamado cfv que faz isso. Vc pode
> instalá-lo fazendo
>
> $ sudo apt-get install cfv
>
> no terminal, e depois aqui http://linux.die.net/man/1/cfv vc tem a man
> page explicando as opções. Nunca precisei usar esse comando mas
> dependendo do que vc quiser fazer, pelo que eu entendi basta fazer
>
> $ cfv <arquivos-que-vc-quer-checar>
>
> Amigo, eu tentei esse comando, que me indicou acima, mas quando eu falo
isso, aparece a seguinte mensagem:

$ cfv TobrannSFVtiogil.sfv
/var/lib/python-support/python2.6/cfv.py:670: DeprecationWarning: the sha
module is deprecated; use the hashlib module instead
  import sha
/var/lib/python-support/python2.6/cfv.py:699: DeprecationWarning: the md5
module is deprecated; use hashlib instead
  import md5
0 files, 0 OK.  0.001 seconds, 0.0K/s

O que eu faço? valeu