[Ubuntu-BR] Problema no Jaunty após um simples 'apt-get upgrade'

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Segunda Julho 20 19:12:00 UTC 2009

Salve,

Obrigado mesmo, mas sou de Salvador/BA kkkkk
Vou ter que baixar mesmo e rezar pra terminar logo.

Valeu!

2009/7/20 Salles <salles.web em gmail.com>:

> Hehehehe... se tua banda for igual à minha aqui do escritório, é para
> chorar mesmo. Eu só baixo distros em casa, aqui nem pensar.
>
> Se estiveres no Rio próximo ao Méier, posso te dar uma cópia. É só me
> confirmares antes que eu gravo a iso e levo para casa à noite.
>
> --
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR}

71 8892-6095 ( Celular ) silasrm[arroba]gmail.com ( e-mail )
silasrm em hotmail.com ( msn ) silasrm ( skype )

Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/silasrm
Facebook: http://www.facebook.com/silasribas
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3392300346524829647
Salvador/BA
Linux Distro - *Ubuntu
Linux User Registered: 383742

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]