[Ubuntu-BR] Problema no Jaunty após um simples 'apt-get upgrade'

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Segunda Julho 20 18:08:13 UTC 2009

Salve,

Salles o meu maior problema é, como eu já tinha dito, não consigo
acessar o terminal e nem iniciar em modo de recuperação.
Tem como você ver se seu grub pedi senha para editar os dados de
inicialização de alguma entrada? Isso se você não definiu nenhuma
senha, pois eu não defini nenhuma e ele está pedindo.

Valeu!

2009/7/20 Salles <salles.web em gmail.com>:

> Silas, veja se a dica desse link te permite acessar o terminal:
> http://www.mundolunga.com/2009/06/controlaltbackspace-no-ubuntu-904.html
>
> --
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR}

71 8892-6095 ( Celular ) silasrm[arroba]gmail.com ( e-mail )
silasrm em hotmail.com ( msn ) silasrm ( skype )

Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/silasrm
Facebook: http://www.facebook.com/silasribas
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3392300346524829647
Salvador/BA
Linux Distro - *Ubuntu
Linux User Registered: 383742

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]