[Ubuntu-BR] HP Pavilion entertainiment PC dv2000

Vanderlei Busnardo Filho caiovbf em gmail.com
Domingo Julho 19 15:41:17 UTC 2009

Atencao com as series dv6000, tem problema de hardware ja detectado
pela hp e com direito a reparo gratuito.
Confira se o seu esta na lista:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=pt&dlc=pt&cc=br&docname=c01319037

Tive 2 da seria dv6000 com problemas, que foram trocados... agora
estou com um dv4 1136... todos trocados atraves de acoes no procon.

Boa sorte!

[]'s
Vanderlei