[Ubuntu-BR] Converter Video e unir sub

Fabio Medeiros fabiommedeiros em gmail.com
Sábado Julho 18 17:00:17 UTC 2009

Podes usar o avidemux. Em meu blog eu fiz um pequeno tutorial de como
converter um vídeo para o iPod touch e o N800, mas se você conseguir
obter a idéia do tutorial pode converter para vários formatos.

http://siriarah.wordpress.com/2009/05/07/convertendo-videos-para-o-nokia-n800-e-ipod-touch-com-legendas-utilizando-o-avidemux/

--
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o
seu santo nome." Sl 103.1