[Ubuntu-BR] ajuda para instalar ubuntu no eeepc 1000ha

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Sexta Julho 17 23:36:47 UTC 2009

O ubuntu remix é inviável. Muita manobra para torná-lo bootável pelo
pendrive.

Agora tenho um outro problema: instalei o ubuntu 9.04 desktop  i386.
Rodou certinho mas na primeira atualização deu um pau e não baixou e deu a
seguinte msg:

*A atualização necessita de pelo menos 374M de espaço livre no disco '/'.
Por favor, deixe pelo menos um espaço adicional de 268M no disco '/'.
Esvazie sua lixeira e remova pacotes temporários de antigas instalações
usando 'sudo apt-get clean'.*

Atribui 10Gb para a partição / e é uma instalação nova, zerada.
Todo o resto está funcionando.
Alguma idéia?
Grato