[Ubuntu-BR] Kernel 2.6.28-14-generic (alguns problemas e outras solucções)

Marcos Goulart mgoulart em riseup.net
Sexta Julho 17 20:44:43 UTC 2009

Oi, pessoal, nessa semana atualizei o meu Ubuntu Jaunty, o kernel mudou
para 2.6.28-14-generic. Algumas coisas melhoram a partir disso, por
exemplo, eu tenho um modem 3g da Claro Huaweii e156 , que não funcionava
de jeito nenhum no meu pc, agora ele passou a funcionar - fiquei feliz
por isso, pois tinha que me conectar por outro computador. O que está me
dando problema a partir dessa atualização de kernel, é que o driver da
minha placa Nvidia, está fazendo o meu pc travar. Alguém sabe o que pode
ser isso? Abraços
---------
Marcos Vinicius da Silva Goulart

Variações & Experimentos