[Ubuntu-BR] rótulo dos botões da barra de ferramentas do Evolution

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Sexta Julho 17 14:20:54 UTC 2009

Já tinha tentado isso ... rsrs ... nada ... não aparece nenhuma opção.
No Rhythmbox tem a opção exibir rótulos dos botões da barra de
ferramenas no menu Editar > preferências ... tentei procurar algo
parecido no evolution, mas até agora nada!!

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516