[Ubuntu-BR] rótulo dos botões da barra de ferramentas do Evolution

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Julho 17 14:06:55 UTC 2009

2009/7/17 Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmo em conhecendoageografia.com>

> Pessoal  algúem sabe como colocar de volta o rótulo dos botões da barra
> de ferramentas do Evolution... dei uma procurada no Google não vi
> nada...
> aguardo retorno
> --

Já experimentou clicar com o botão direito na barra de ferramentas? Aparece
alguma opção? Não uso o evolution, mas é o que eu faria, e funciona assim no
thunderbird.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com