[Ubuntu-BR] Python-dcop no Ubuntu 9.04

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Quinta Julho 16 15:10:03 UTC 2009

O assunto orignal do email de repente nem é sobre "player de audio" mais
vocês ja usaram o Songbird 1.2.0 ??? na minha opnião é N vezes superior ao
Exaile (usava ele antes do songbird) e do amarok.

att

Pedro A. Viana
MSN: pedro_rj_ em hotmail.com