[Ubuntu-BR] Python-dcop no Ubuntu 9.04

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Julho 16 14:16:09 UTC 2009

2009/7/16 Marcos Goulart <mgoulart em riseup.net>

> Cara, eu cheguei a usar esse amarok 2, mas não gostei dele, por isso,
> resolvi voltar para o amarok 1.4. Usei essa dica
> http://mudandoparaolinux.blogspot.com/2009/04/amarok-14-no-ubuntu-904.html
> .
> Valeu pela dica.
> Abraço
>
> Marcos

Faz tempo que não uso o amarok, tenho usado o rhythmbox e o exaile. Eles
respondem aos comandos de play/pause/next do teclado e são GTK (pesam menos
na memória e não precisam de bibliotecas adicionais, como é o seu caso).

O exaile é quase uma cópia do visual do amarok 1, então acho que você vai
gostar dele.

Se você, como o dono do blog, agüenta ter um player que apenas toque as
músicas sem criar uma biblioteca, use o vlc e seja feliz.