[Ubuntu-BR] Ubuntu One - Problema

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Julho 16 13:49:54 UTC 2009

O que seria esse "view files" vc quer acessar essa maquina í remotamente é
isso?
Se for este o caso terá que criar regras no iptables do seu proxy pra isso
( se foir linux claro ) se for windows tambem terá que redirecionar isso.

Mas mande mais detalhes, pois nao deu pra entender se o seu Proxy é a
maquina que tem seu Ubuntu One ou se é outra maquina :)

Marcelo Silva
msn: marcvan em ig.com.br
cel.: (11) 9693-4251

----- Original Message -----
From: <pedroav em gmail.com>
Sent: Wednesday, July 15, 2009 9:54 PM
Subject: [Ubuntu-BR] Ubuntu One - Problema

Rapazeada,

Eu conheci o Ubuntu One aqui na lista quando alguem falou sobre. Pois então,
eu instalei em casa e tudo tranquilo. Ja no trabalho tenho um servidor
PROXY! que na minha opnião esta me atrapalhando, pois instalei da mesma
forma que instalei em casa. Aqui no trabalho não consigo abrir a parte de
"view files" e liberar o pc para utilizar ele.

Quais são os pré-requisistos? eu pensei primeiramente em java. mais o site
diz que ja é o mais atual. existem outros? quais?

att

Pedro A. Viana
MSN: pedro_rj_ em hotmail.com