[Ubuntu-BR] Python-dcop no Ubuntu 9.04

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Julho 16 12:01:42 UTC 2009

2009/7/15 Marcos Goulart <mgoulart em riseup.net>

> Oi, pessoal, uso o EMESENE e estou tentando usar o plugin "Música
> Atual", porém, ele tá dando erro, pedindo para instalar o dcopext ou o
> python-dcop -  eu uso o Amarok 1.4. Usava o Ubuntu 8.10, mas esse
> problema não acontecia, alguém sabe o que eu posso fazer.

Agora leio outra vez teu email original e vejo um problema aqui. Você está
usando o Ubuntu Jaunty e o amarok 1.4, mas o Jaunty vem com o amarok 2.0,
como você fez isso? O seu problema de dependências de pacote é exatamente
por isso.

Use o amarok 2.0, que é mais recente, mais bonito e tem mais recursos.
Remova o amarok que você tem instalado e instale o amarok pelo Synaptic.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com