[Ubuntu-BR] Criar varios atalhos de acesso remoto na area de trabalho

Leonardo Ribeiro leojribeiro em gmail.com
Quinta Julho 16 11:54:47 UTC 2009

Srs,
Tenho algumas configurações de acesso a area de trabalho remoto, todos
funcionam perfeitamente bem, mas gostaria de criar na area de trabalho um
icone para cada configuracao, por exemplo, um icone para acesso a maquina X,
outro para maquina Y e outro para a maquina Z. Com isso nao precisaria
entrar na tela de configuracao e escolher qual eu quero apenas clicaria no
icone respectivo.

Alguem sabe me dizer como fazer?

--
[]'s