[Ubuntu-BR] Dois 2 links internet com hardware e MX

Tadeu Cruz tadeucruz em tadeucruz.com
Quinta Julho 16 03:31:35 UTC 2009

Não vai de Dlink, sempre estão travando

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=3929&nome=Roteador%20Dual%20Link%20RV042%20-%202%20portas%20WAN%20(redundante)%20VPN%20Cisco

parece ser bem mais interessante tem servidor de VPN. Como Davis falou
nada que um port Forwarding não resolva
Mas a ideia de configurar 2 MX sempre em bom pois assim se o link
primário cair ele vai usar o outro IP para receber os emails.

http://blog.tadeucruz.com