[Ubuntu-BR] Gerar ISO de um HD

Vanderlei Busnardo Filho caiovbf em gmail.com
Quarta Julho 15 11:56:39 UTC 2009

Olá amigos;

É exatamente isso que o g4u faz, com a vantagem de fazer pela rede,
sem a necessidade abrir maquinas. Ele usa um servidor fpt para salvar
a imagem gerada. A restauracao tbem eh feita pela rede, exatamente
como na maquina original.
O g4u opera atraves de live-cd (uns 4mb) e eh bem simples de usar.
Os requisitos são:
live-cd do g4u, um servidor ftp e um dhcp.

[]'s
Vanderlei