[Ubuntu-BR] Executando jogos no Wine/PlayOnLinux

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Segunda Julho 13 21:07:02 UTC 2009

2009/7/13 Evandro Begati <evandroalb em gmail.com>:
> Fiz citação errada, foi o Fernando quem disse sobre a performace.
> CS Source, eu cheguei a rodar normalmente pelo wine também, com uma
> performace muito boa.

Tá, então você instalou o Steam normalemente certo? Como fez para ele
reconhecer a placa de vídeo e não exibir a mensagem de que ele não
encontrou os drivers e blablabla como disse no começo dessa thread.