[Ubuntu-BR] Tela preta desligamento ubuntu 9.04

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Domingo Julho 12 20:04:45 UTC 2009

bruno wrote:
> Olá amigos tenho um dell vostro 1310 e tenho um problema que já procurei
> a solução e ainda nada. ele trava algumas vezes no desligamento ficando
> uma tela preta. Tá dificil saber o que pode ser pq não é sempre que
> acontece. Tenho outro amigo que reclama do mesmo e é tb um dell.
> agradeço se alguem me der uma luz.

Algo semelhante ocorreu no meu desktop (não-Dell) quando instalei o
8.10. Vim a descobrir que era o Alsa que estava com problemas. Tudo foi
resolvido com um update.
Espero que ajude.
* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *