[Ubuntu-BR] Tela preta desligamento ubuntu 9.04

Salles salles.web em gmail.com
Domingo Julho 12 22:59:48 UTC 2009

Em Dom, 2009-07-12 às 16:50 -0300, bruno escreveu:
> Olá amigos tenho um dell vostro 1310 e tenho um problema que já procurei
> a solução e ainda nada. ele trava algumas vezes no desligamento ficando
> uma tela preta. Tá dificil saber o que pode ser pq não é sempre que
> acontece. Tenho outro amigo que reclama do mesmo e é tb um dell.
> agradeço se alguem me der uma luz.

Uma luz meio apagada, mas lembro de ter lido em posts antigos alguma
coisa similar e o problema era relacionado com "hibernação" e
"gerenciamento de energia" nos notes.
Dê uma pesquisada nas suas configuraçẽs relativas a isto e veja se tem
algo a ver.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389