[Ubuntu-BR] OFF: Gerenciador de downloads para o megaupload

Salles salles.web em gmail.com
Domingo Julho 12 22:52:33 UTC 2009

Em Sáb, 2009-07-11 às 04:40 -0300, Leonardo Bergamo escreveu:
> Eu gosto do curl e do aria,
> só não entendi porque agora no jaunty só aparece o aria2 que é por linha
> de comando - mas o flashgot do firefox reconhece,
> o Aria gráfico era muito bom, mas não consegui instalar no jaunty,
> aliás, se alguém se alguém sabe como fazer,
> agradeço a informação

Cara, eu instalei o kpdf no 9.04 pelo deb mas tive que baixar uma
dependencia das versões anteriores do Ubuntu, talvez seja o caso:
Baixe o deb do Aria e abra-o pelo instalador de pacotes: Se for o caso
de alguma dependência não encontrada, ele te informará qual é.
Aí é só procurar e baixar a dependência, instala-la e, em seguida,
instalar o principal.

Boa sorte, espero que seja isto.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389