[Ubuntu-BR] Problemas com GeForce 7100 - nvidia 630

Salles salles.web em gmail.com
Domingo Julho 12 22:48:55 UTC 2009

Em Sáb, 2009-07-11 às 11:55 -0300, Wladimir Costa escreveu:
> Boa Tarde
> Pessoal sou novato no Linux e não sei como instalar uma placa Geforce 7100 nvidia 630 no Ubuntu 9. Onde consigo abaixar esse drive? Como faço para instala-lo?
> Obrigado.

Wladimir,

A primeira coisa que deve fazer é ir em Sistema > Administração >
Gerenciador de pacotes Synaptic, or em Configurações > Repositórios e na
aba Programas do Ubuntu marcar "controladores proprietários" e
"softwares restritos". Após isto, feche a janela e clique em recarregar.
Feche o Synaptic.
Se não de imediato, provavelmente ao restartar o Ubuntu ele solicitará a
instalação do driver para a sua nVidia.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389