[Ubuntu-BR] Lazarus

Sexta Julho 10 16:37:33 UTC 2009

Olá Pedro,

2009/7/9 <pedroav em gmail.com>

> Boa tarde,
>
> Da pra programar em C# e/ou C++ no Lazarus?

Eu uso o Lazarus e faço parte da lista do Brasil.
Não. Não dá pra programar em C++ no Lazarus porque ele não tem o compilador
integrado, como no caso do Builder C. Se você é programador Delphi então
está no lugar certo para começar. Se não, é melhor procurar outras
ferramentas. Há um projeto em desenvolvimento que irá permitir PHP no
Lazarus (já está até um pouco funcional segundo o pessoal da lista, eu não
uso).

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.