[Ubuntu-BR] compiz ubuntu 9.04

Thiago Silveira Alexandre thsalex em gmail.com
Sexta Julho 10 15:45:18 UTC 2009

Paulo,
fiz o que o tutorial que você me enviou e deu certo, tudo funcionando
certim, videos, compiz e tudo mais.
Muito obrigado.
Se precisar de alguma ajuda e eu tiver conhecimento pra ajuda-lo, pode
contar comigo.
abraço.

--
Thiago Silveira Alexandre