[Ubuntu-BR] compiz ubuntu 9.04

Thiago Silveira Alexandre thsalex em gmail.com
Sexta Julho 10 12:26:01 UTC 2009

tudo tranquilo comigo Paulo e com vc como eh q vao as coisas?
Pois é cara aqui não consigo nem habilitar. Vou fazer o que manda esse
tutorial que você me mandou e ver os resultados, minhas esperanças se
renovaram rsrs.
abraço

Thiago Silveira Alexandre