[Ubuntu-BR] OFF: Gerenciador de downloads para o megaupload

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Quinta Julho 9 14:44:43 UTC 2009

Sei que o Freerapid (feito em Java) gerencia Megaupload sem precisar ser um
usuário cadastrado, porém da última vez que tentei instalar ele meu
antivirus (estava no Ruindows) acusou 2 tipos diferentes de malware nele.
Para downloads comuns utilizo o DownThemAll (addon do Firefox).

Flw.

2009/7/9 Silas Ribas Martins <silasrm em gmail.com>

> Salve,
>
> Tem o Tucan, eu uso e suportar vários além do Megaupload.
>
> Valeu!

> Atenciosamente (=Ô.Ô=),
> Celular: 71 8892-6095
> Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
> Blog:silas.theducks.com.br
> Site: www.silasribas.com.br
> E-mail: silasrm[arroba]gmail.com;
> Skype: silasrm;
> Msn Msg: silasrm em hotmail.com;
> Salvador/BA;
> Linux Distro - Kubuntu/Ubuntu/Xubuntu;
> Linux User Registered: 383742;
> [...]

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Viamais Desenvolvimento Web