[Ubuntu-BR] Rede Sem Fio

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Quinta Julho 9 14:35:57 UTC 2009

Bom dia,

Hoje eu tenho um script iniciando junto ao meu Ubuntu 9.04 Desktop Edition.
Ele serve para carregar o conky, ele é exatamente assim:

sleep 15
conky

Pois em 15seg ja carregou tudo que eu preciso e depois o conky abre
normalmente, sem bugs. Dai eu ja notei que minha de rede sem fio não conecta
de primeira. Eu preciso então clicar com botao direito no icone da rede sem
fio, clicar em conectar em "hidden wireless network" (acho que é isso, no
momento estou no trabalho) dai eu seleciono a rede sem fio(que eu deixo
oculta por default).

Desta forma o Ubuntu encontra a rede eu começo a navegar, gostaria de
aproveitar o script do conky e conectar a rede sem fio. Como faço isso???

Desde ja obrigado.

att

Pedro A. Viana
MSN: pedro_rj_ em hotmail.com