[Ubuntu-BR] OFF: Gerenciador de downloads para o megaupload

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Julho 9 13:17:27 UTC 2009

Em Qua, 2009-07-08 às 20:43 -0400, Flávio Barros escreveu:
> Alguém conhece um gerenciador de downloads para o megaupload ?
> Testei um tal de Tucan mas dá muito problema.

Flávio não uso gerenciadores de download (faço poucos e não ví
necessidade de gerencia-los até então), mas dei uma pesquisada e falam
do Gwget (front-end do Wget), D4X, DownThenAll do Firefox e do Opera.
Acho que é uma questão de testar para ver qual o melhor para você.

E quando preciso baixar arquivos mais robustos sujeitos à pausas prefiro
usar o BitTorrent, mais lento porém bem confiável.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389