[Ubuntu-BR] Google lançará Chrome OS open source

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Quinta Julho 9 00:31:58 UTC 2009

Amigos,
1) MS-DOS tem uma origem controversa (foi comprado de um programador)
pelo tio Bill.
2) Distro Linux na MS só com máquina do tempo.
3) M$ comercializava o Xenix !!!! isto em 1980
http://www.whenpenguinsattack.com/2007/05/29/xenix-the-microsoft-linux/
4) Economizem Maionese, rs rs
Abraços,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
instalar o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para
Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
          Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)