[Ubuntu-BR] Google lançará Chrome OS open source

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Julho 8 21:58:38 UTC 2009

Como eles podem te cobrar um consumo que não existe?
Extorna a ameaça: Informa que se eles não desfazerem o negócio e causar
qualquer prejuizo à tua idoneidade você vai agir judicialmente contra
eles e pedir indenização por danos morais e comerciais.

Outro lance:

O Arli Pacheco está montando uma espécie de transmissão de filmes (não
entendi bem o que é) e está precisando de alguém que manje bem de linux
para "partir" o sistema ou algo assim.
Se te interessar, ligue para ele e veja do que se trata, os telefones
dele são 3186-9442 e 7657-2587, o lance é em Santa Tereza.
Ve lá e depois me fala.

Salles

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389