[Ubuntu-BR] Google lançará Chrome OS open source

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Julho 8 21:11:26 UTC 2009

Em Qua, 2009-07-08 às 16:11 -0400, Daniel Alves escreveu:
> Concordo com vc Nilson... gostaria que um profissional de TI me
> atendesse com essa paciencia percebida na lista... como consumidor eu
> "adoraria muito" ser atendido assim... agora, já que na lista sou apenas
> "ouvinte" usufruindo de um produto livre, não posso dizer nada quanto a
> isso.

Me perdoem os "verdadeiros" TIs (merecedores de nosso respeito):
Os que nos atendem são TPNs (técnicos de porra nenhuma).

TPN: "Qual o seu sistema operacional, senhor?"
Eu: "Linux Ubuntu".
TPN: "Não conheço, senhor... qual o seu navegador?"
Eu: "Cristóvão Colombo".

Aos amigos da Oi que estão nesta lista... não resisti, desculpem.

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389