[Ubuntu-BR] [Off Topic] Google lançará Chrome OS open source

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Julho 8 21:10:22 UTC 2009

2009/7/8 Salles <salles.web em gmail.com>:
> Danilo, essa piada é demais, cara.

É né, roubei do Chaves hauhauhah

> O meu impasse é que sou forçado a "saber mexer nos windows" porque dou
> assistência a muitas pessoas que o utilizam. Alguns eu já trouxe para o
> mundo linux, mas ainda tem muitos... vamos dizer... difíceis.

Eu insisto que não é porque uso Ubuntu que devo odiar e nunca mais
usar Windows. Temos que estar antenados em todos os sistemas
operacionais ou qualquer outro tipo de tecnologia. Vejo muita
babaquisse nessa sentido (não é o seu caso hein Salles) pessoal que
programa em Java dizendo que .NET é uma merda, usa Linux e diz que
Windows não presta, é da religião X e a Y não presta, o pior é que até
em distribuições estão tendo essa "richa": "Use uma distribuição de
homem rapaz, fica nesse Ubuntu aí de viadinho, vem pro Slackão". Eu
fico imaginando porque o ser humano é assim: "O que é bom pra mim TEM
QUE NECESSARIAMENTE ser para o outro também" e até me lembrei de uma
zuação em relação ao tem de "homem usa Slack e gayzinho usa Ubuntu"...
Será que quando homosexuais usuários Ubuntu encontram um outro
homosexual que usa Slackware eles dizem: "Para de usar Slack seu
HETEROZINHO" aí as bichas todas "haahahahahahahaha".