[Ubuntu-BR] [Off Topic] Google lançará Chrome OS open source

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Julho 8 20:27:23 UTC 2009

Em Qua, 2009-07-08 às 16:09 -0300, Daniel Henrique Joppi escreveu:
> É mas eu estou louco para ver como vai ficar ...

Sim, é interessante acompanhar essas mumunhas entre "as poderosas", mas
não precisamos polemizar isto.

Só de sacanagem, pedi ao meu filho para baixar o RC do Windows 7, eles
dão chave e tudo mais para quem tem um ID no hotmail, com autenticação
válida até Março do próximo ano... bonzinhos, não?
Quero comprovar com meus olhos o "retorno" do XP mascarado... depois
jogo "aquilo" fora.
Provavelmente baixarei e testarei o Chrome SO assim que sair, mas também
será por mera curiosidade para ver como ficará.

No final das contas, prefiro manter meu Ubuntu ou outro Linux, digamos,
convencional. Nunca confiei em "gigantes" e não vai ser agora que
acreditarei em suas boas intenções. A Google "é nossa amiga" mas não
acredito que esteja comprando essa briga de graça... o tempo vai dizer.

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389