[Ubuntu-BR] Google lançará Chrome OS open source

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Quarta Julho 8 16:03:20 UTC 2009

Vcs estão de sacanagem comigo, caso não esteja engano, o lance das patentes
não foi referente ao Linux, foi a drivers ou algo assim, que inviabilizaram
a homologação para alguns tipos de hardware.

Flw.

2009/7/8 Danilo Magrini <danilo.magrini em gmail.com>

> disso
>
> Problemas de PATENTE com o Linux???? Agora arregaçou de vez!!!
> huauhauhauhuhauhauhauhauhauhauha

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Viamais Desenvolvimento Web