[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 e Terra TV

pedroav em gmail.com pedroav em gmail.com
Quarta Julho 8 14:45:06 UTC 2009

Disconheço a "tv terra", mais aproveitando o assunto.....

O que eu ja tentei fazer, foi assistir TV Digital por um "gadget" usb da
AOC. Não tive sucesso pois o fabricante não disponibiliza driver para Linux.

Alguem tem "tv digital" e assiste no ubuntu?

att

Pedro A. Viana
MSN: pedro_rj_ em hotmail.com