[Ubuntu-BR] Google lançará Chrome OS open source

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Quarta Julho 8 14:38:33 UTC 2009

2009/7/8 Petter Rafael Villa Real <petter.real em gmail.com>

> Pessoal, eu não disse que o DOS vem do Linux, eu disse que a M$ começou
> trabalhando e distribuindo uma "distro" Linux.
> Ela abandou o Linux por problemas de patente se não me engano e depois
> disso
> partiu para o DOS e o resto da história todo mundo conhece.
>
> Flw.

Eu acho que o Sr. precisa revisar suas referencias !!!!

Qdo a Microsoft começou o Linux não era nem idéia, Linus Torvalds era bebê
de colo !!!!

O que a Microsoft teve em seu começo ( mas NÃO antes do DOS !!!!! ) foi um
Unix, que se chamava Xenix, e que era até que razoável para a época .

Este produto foi posteriormente vendido para a SCO, e suas funções foram
incorpordas ao SCO Unix .

Informe-se direito antes de espalhar desinformaçao !!!!

Fábio Rabelo