[Ubuntu-BR] Google lançará Chrome OS open source

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Quarta Julho 8 14:24:16 UTC 2009

Dá uma lida em:
http://en.wikipedia.org/wiki/MINIX

A base do linux, se não erro, vem do MINUX, que nasceu no UNIX;
mas me corrija se eu estiver errado, e coloque os dados corretos, por favor.