[Ubuntu-BR] Apresentação (já que virou moda)

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Quarta Julho 8 13:42:34 UTC 2009

É que nem sempre é fácil assim apagar.

Eu estava recebendo só digests e estava difícil acompanhar tudo quando
sobrava um tempinho, já que não sou profissional da área.

Léo
www.leober.log7.net