[Ubuntu-BR] Google lançará Chrome OS open source

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Quarta Julho 8 12:26:39 UTC 2009

É, o sistema embora baseado no Linux terá uma interface minimalista e um
gerenciador de janelas construido do zero (pelo jeito nada de Gnome, KDE e
afins).
Estou curioso para ver o tal gerenciador, pois Linux por Linux ainda fico no
Ubuntu, me adaptei muito bem a ele.

No mais todas as inovações de software e hardware para o Chrome OS serão
refletidas para o Linux de forma geral, pelo menos é isso que eu espero que
aconteça, pois um novo Windows eu não aguento.

P.S.: ou vcs não lembram que a Microsoft começou com uma distro Linux (antes
mesmo do DOS).

Flw.

2009/7/8 Daniel Alves <daniel em centralborrachas.com.br>

> Pai Maudy de Oxum tem razão, agora teremos drivers, softwares e games a
> vontade...
>

> Será q esse SO é o GOS?
>

> Em Qua, 2009-07-08 às 09:09 -0300, Maudy Pedrao escreveu:
> >
> http://info.abril.uol.com.br/noticias/ti/google-estreia-rival-do-windows-em-2010-08072009-1.shl?2

> --
> Daniel Alves
> Gerente de Compras
> (67) 3383-3311
> (67) 9277-0081

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Viamais Desenvolvimento Web