[Ubuntu-BR] Apresentação (já que virou moda)

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Quarta Julho 8 12:18:46 UTC 2009

2009/7/8 Daniel Frutuoso <daniel.frutuoso em ig.com.br>:
> "AS COISAS CERTAS"
>
> é certo o que o senhor esta fazendo? ja enviou esse email várias vezes. Vai
> caçar o que fazer.

Discordo. Enviei uma vez, as outras foram respondendo perguntas ou
comentários que fizeram, provando dessa forma que essa lista tem muito
mais pessoas envolvidas em assuntos idiotas como "olá meu nome é Zé e
me coloco a disposição blábláblá" do que realmente participar com um
conteúdo útil. As pessoas que se apresentaram e se colocaram "a
disposição" "NUNCA CONTRIBUIRAM COM NADA"... que disposição é essa?
Tenho que perguntar especificamente para ele? Ou ele não sabe que em
uma lista TODAS as perguntas são direcionadas a TODOS? E você Sr.
Daniel tem no seu currículo 2 respostas, uma de um OFF-TOPIC e outra
desse meu e-mail !